sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

SERES DADIVOSOS

SERES DADIVOSOS

1 Aleluia!

   Louva, ó minha alma. ao SENHOR.

2 Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu DEUS, enquanto eu viver.

Livro dos Salmos, cap. 146:1 e 2.



Em Oração.


Diante da Vossa Face ó DEUS

O nosso Espírito está,

Ele se regozija SENHOR

Neste momento sem par.

 

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."



Clarice Lispector (1920-1977).

Escritora ucraniana.


Todo dia de nossa vida

É por Vós conhecido,

Renova-nos ó PAI

Com Vosso Amor desmedido.


"Nossa salvação é pura dádiva de Deus."



Benjamin Breckinridge Warfield(1851-1921). (

Teólogo estadunidense.


Ó DEUS, Vós nos sustentais

Com Vossos Braços Poderosos,

Na Vossa Luz SENHOR

Somos Seres Dadivosos.


"A primeira glória é a reparação dos erros."



Machado de Assis (1839-1908).

Escritor, poeta brasileiro, fundador e presidente da Academia Brasileira de Letras., .


Diante de Vós estamos

Ó Excelso Criador,

Vossa é toda a glória

Ó DEUS de Eterno Amor.


"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."



Oliver Goldsmith (1730-1774).

Escritor irlandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário