sexta-feira, 29 de maio de 2020

PRECE DO BRASIL

PRECE DO BRASIL
24 As Nações andarão mediante a sua luz, e os reis da Terra lhe trarão a sua glória e a sua honra.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 21:24.
 Portal:Brasil – Wikipédia, a enciclopédia livre
BRASIL

JESUS, Divino Estadista,
Eu Sou a Pátria Amada
Que foi condecorada
Com o Eterno Distintivo
Do Teu Novo Mandamento:
“Amai-vos uns aos outros;
Como Eu vos amei”,
Cuja Divina Lei
Comanda-me.

“Só há uma força capaz de construir por toda a eternidade: o Amor.”
Getúlio Vargas (1883-1954), Presidente do Brasil. Governou durante dezenove anos, entre 1930 e 1945 e entre 1951 a 1954.

Governante Excelso,
Eu Sou a Pátria do Presente
Porque estou isento
De qualquer antecedente
De conquistas belicosas.

“O Brasil nada teme no Presente, orgulha-se do Passado e confia, serenamente, no Futuro.”
Getúlio Vargas (1883-1954), Presidente do Brasil. Governou durante dezenove anos, entre 1930 e 1945 e entre 1951 a 1954.

Divino Profeta,
Eu Sou a Pátria do Futuro,
Pois não caminho no escuro,
Mas na Tua Majestosa Luz.

12 De novo, lhes falava JESUS, dizendo: Eu sou a Luz do Mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 8:12.

O FILHO DE DEUS: Maio 2018 
JESUS O CRISTO DE DEUS

CRISTO Planetário
E Meu Guia Supremo,
Que no Teu Reino
Tenha fim o inferno
De todos os preconceitos:
Raciais, sociais, religiosos, etc.

45 Está escrito nos Profetas:
E serão todos ensinados por Deus.
Portanto, todo aquele que da parte do Pai tem ouvido e aprendido, esse vem a Mim.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 6:45.

286 Best Jewish images in 2020 | Ancient near east, Judaism ...
 JESUS na Sinagoga

詹姆斯·迪索- 維基百科,自由的百科全書
Obra de James Tissot (1836-1902), pintor francês.

Imperador dos Milênios,
De uma a outra extremidade
Eu tenho proclamado
O Teu Império de Verdade.

17 Santifica-os na Verdade; a Tua Palavra é a Verdade.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 17:17.


DEUS É AMOR! TRINDADE É COMUNIDADE! – PALAVRA DE AMOR, PALAVRA!
JESUS é Deus.

Senhor da Harmonia,
Eu elevo todo dia
O Estandarte da Tua Paz,
Pois não tiro jamais
A paz de ninguém.

27 A minha paz vos deixo, a minha paz vos dou; Eu não vos dou a paz do mundo. Eu vos dou a Paz de Deus que o mundo não vos pode dar.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 14:27.


A ARTE NO PINCEL DA CARIDADE: Outubro 2018
JESUS, o Senhor da Paz

Greg Olsen: un pintor inspirado en la vida del Señor | BARRIO ...
Obra de Greg Olsen, pintor estadunidense.

Pão Nosso de Cada Dia,
Deste-Me um Território
Com imensa riqueza,
Onde viceja uma Natureza
De grandiosa abastança
Para que seja o Celeiro
De toda a Vizinhança.

Autores.com.br - O DONO DO MUNDO
JESUS, o Provisor Celeste.

“Quem não tiver confiança nos nossos destinos é indigno do legado que recebeu.”
Getúlio Vargas (1883-1954), Presidente do Brasil. Governou durante dezenove anos, entre 1930 e 1945 e entre 1951 a 1954.

Água da Vida,
Deste-Me muita fonte de água
Que feliz deságua
Nos diversos rios e cachoeiras.

O que é GIF? | Artigos | TechTudo

1 E ele me mostrou o rio da água da Vida Eterna, resplandecente como cristal, que sai do trono de DEUS e do CRISTO.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 22:1.

RHENNYK: TUDO SOBRE OS ANJOS


Senhor dos Sete Continentes,
Todos os Povos
Aqui são banhados
Por conceitos novos
De verdadeira liberdade.

2 Estas coisas diz Aquele que tem os Sete Espíritos de DEUS e as Sete Estrelas.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 3:1.


Jesus in Midst of 7 Lampstands with 7 Stars & Sword (com imagens ...

Celeste Agricultor,
Os seres humanos
Aqui vivem contentes
Colhendo as sementes
Do próprio trabalho.

5 Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem
permanece em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 15:5.

Autores.com.br - PANTOCRATIA
JESUS, o Agricultor Celeste.

Escultor Magistral,
Eu Sou uma Obra de Arte
Que está em toda parte,
Pois Unifico todas as Nações
Onde as Novas Gerações
Jamais passarão.

“O ideal é ainda a alma de todas as realizações.”

Presidente Getúlio Vargas Exercícios com Gabarito – 02 ...
Getúlio Vargas (1883-1954), Presidente do Brasil. Governou durante dezenove anos, entre 1930 e 1945 e entre 1951 a 1954.

Jardineiro Universal,
Aqui tem um Jardim
Que jamais terá fim
No Cenário Mundial.
Amém.

2 No meio da sua praça, de uma e outra margem do rio, está a Árvore da Vida Eterna, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as suas folhas servem para a cura das nações.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 22:2.

Novo céu e nova terra | Arte profética, Apocalipse, Culto online
JESUS, o Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário