quinta-feira, 28 de junho de 2018

PAI NOSSO DO RICO


PAI NOSSO DO RICO
 Entrementes, Zaqueu se levantou e disse ao Senhor: Senhor, resolvo dar aos pobres a metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, restituo quatro vezes mais.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 19:8.

Resultado de imagem para JESUS NA CASA DE ZAQUEU 
 JESUS e Zaqueu
PAI Nosso,
Emprestaste-me a Vossa Riqueza
Para usá-la no Serviço da Caridade
Em prol da Humanidade.

Somente assim a multiplicarei
E dela sempre terei
Em toda a minha vida,
Pois assim Sois Vós
No Vosso Reino
De Distribuidor Supremo.

Resultado de imagem para gif animada de chuva

 “A riqueza influencia-nos como a água do mar. Quanto mais bebemos, mais sede temos.”
 Arthur Schopenhauer – filósofo alemão (1788-1860).

PAI Nosso,
Ensinaste que a Finança
Deve amparar sem tardança
O ancião, o homem,
A mulher, o jovem e a criança.

Resultado de imagem para jesuscurando
JESUS cura o paralítico
Obra de

Resultado de imagem para carl bloch
Carl Heinrich Bloch
Pintor dinamarquês (1834-1890).

 “Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. O mesmo se aplica à fama.”
 Arthur Schopenhauer – filósofo alemão (1788-1860).

PAI Nosso,
Assim é a Vossa Grandeza
Que sustenta a Natureza
Para que nada falte
Em nenhuma mesa.

Resultado de imagem para gif animada de alimentos

PAI Nosso,
Vós que Sois o TUDO
Que comanda o TODO
No Universo,
Não permitais 
Que eu deixe sem teto
O necessitado de moradia.

 “O dinheiro é uma felicidade humana abstrata; por isso aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele.”

Resultado de imagem para SCHOPENHAUER 
Arthur Schopenhauer – filósofo alemão (1788-1860).

Que a fortuna
Que colocaste na minha mão
Eu a use com a Vossa permissão
Pelo bem das criaturas.

Imagem relacionada

Que eu junte
Razão ao coração,
Para administrá-la com equilíbrio
Sob a Vossa Orientação.
Que assim seja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário