quinta-feira, 29 de março de 2018

PAI NOSSO DO PODER


PAI NOSSO DO PODER
 E ela deu à luz um filho varão, que há de reger as nações, com cetro de ferro. E o Seu filho foi arrebatado para DEUS e para o seu trono.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 12:5.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE GALILÉIA - O MENINO JESUS COM O CETRO DO PODER
O Menino JESUS e Maria Santíssima

PAI Nosso,
Concedeste-me o cetro do poder
Para eu com ele aprender
A governar-me.

“Se a vida não tem preço, nós comportamo-nos sempre como se alguma coisa ultrapassasse, em valor, a vida humana... Mas o quê?”
 Saint-Exupéry – ilustrador, escritor e aviador francês (1900-1944).

PAI Nosso,
Segurei-o na mão
E com admiração
Senti a sua força.

PAI Nosso,
O seu peso é imenso
Porque põe em todo momento
O mundo nas minhas mãos.

Resultado de imagem para jesus e o planeta terra
JESUS, O CRISTO PLANETÁRIO

PAI Nosso,
Com ele descobri
Que o que eu venci
Não concedeu-me glória,
Mas uma responsabilidade.

 “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

 Resultado de imagem para saint exupéry
 Saint-Exupéry – ilustrador, escritor e aviador francês (1900-1944).

PAI Nosso,
Descobri que o poder
É conhecer-se
E estabelecer-se
Na Democracia Responsável,
Que levanta um país
Elevando todo Espírito
Para que seja inscrito
No Livro da Vida Eterna.

Imagem relacionada
JESUS curando o cego

Nenhum comentário:

Postar um comentário