terça-feira, 4 de julho de 2017

POLÍTICA E POVO

POLÍTICA E POVO
 O governo só será forte quando cada um aprender e viver as Leis Divinas.

O povo
Procura de novo
Um modo correto
Para levar o seu manifesto
Ao próximo governante.

 “Eu quisera, nos meus antagonistas, se não justiça para comigo, ao menos lógica na ligação entre as suas premissas e as suas conclusões.”

 Resultado de imagem
 Rui Barbosa – Jurista, Diplomata, Advogado, Jornalista e Político Brasileiro (1849-1923).

BELAS FRASES
 Falar e realizar é o Dever de todo Político.

Mas a cada instante
Observa que sobe no palanque
Mais um falante
Que profere frases belas,
Mas não dá a elas
O mérito das boas obras.

“Os abusos são todos compadres uns dos outros, e vivem da proteção, que mutuamente se prestam.”
 Rui Barbosa – Jurista, Diplomata, Advogado, Jornalista e Político Brasileiro (1849-1923).

PROTOCOLO DIVINO
 Deve-se realizar o compromisso assumido.

Quer o cetro do poder
Sem obedecer
Ao Protocolo Divino,
Que abrilhanta o Destino
De todas as pessoas.

Quer eleger-se a um Cargo Público
Onde o povo não tolera mais o jugo
De um déspota.

 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim, porque sou humilde e pacífico de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 11:39.

Resultado de imagem para gif jesus e o centurião
JESUS e o Centurião

Portanto todo governante
Deve colocar adiante
A sinceridade governamental
Ou continuará numa arena
Onde à Autoridade Suprema
Não dá a menor importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário