terça-feira, 28 de outubro de 2014

VOCÊ DEVE CONHECER

VOCÊ DEVE CONHECER

         Já pensou  no Grande Amigo, que está contigo em qualquer situação?
         Disse JESUS: “Não se turbe o vosso coração, nem se arreceie, porque Eu estarei convosco,  todos os dias,  até o fim dos tempos”.

E o mundo da maldade passa
E o MESTRE JESUS
Continua com a massa
Ajudando-a a elevar-se.

         Ouvistes que Eu vos disse: Vou e volto para junto de vós. Se Me amásseis, alegrar-vos-íeis de que Eu vá para o PAI, pois o PAI é Maior do que Eu.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 14:28.

         Ele confirma que vai ao PAI e volta para a Humanidade.

O FILÓSOFO DIVINO

         Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Evangelho de JESUS segundo Marcos, cap. 13:31.

Por que JESUS disse isto
Na condição de CRISTO?

Porque Ele só cria coisas eternas.  A Sua Filosofia é de Vida Eterna. Não é uma filosofia que participa o cérebro e o coração fica distante.
Sai da sua boca uma espada afiada de dois gumes, para com ela ferir as nações; e Ele mesmo as regerá com cetro de ferro, e pessoalmente pisa o lagar do vinho do furor da ira do DEUS Todo Poderoso.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 19:15.

Ele fala para os planos espiritual e material.

O DIVINO ESTADISTA

         Tem no Seu manto, e na Sua coxa, um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 19:16.

         Percebeu como ninguém pode governar bem longe das Leis de JESUS, o CRISTO Planetário?   

O CRISTO DE DEUS

         “Ele será chamado FILHO DO ALTÍSSIMO”.
Está demonstrado claramente que o Anjo revelou a Unidade de JESUS com o SENHOR DEUS.

E ainda mais diz o CRISTO
Mostrando a Unigenitura
Do Seu ESPÍRITO
Com o SENHOR DEUS:

         Eu e o PAI somos UM.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:30.

E no Evangelho da Iniciação
Confirma São João:
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com DEUS, e o Verbo era Deus.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:1.

JESUS e o Centurião Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário