sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Verbo de DEUS

O VERBO DE DEUS

POR QUE JESUS É O VERBO DE DEUS?

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de  verdade, e vimos a sua glória, glória como do Unigênito do PAI.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:14.


Porque as suas Leis Morais comandam o Planeta Terra que Ele fundou por ordem de DEUS.
 
JESUS no Sermão da Montanha
Obra Prima de Carl Heinrich Bloch.

JOÃO BATISTA DÁ O SEU TESTEMUNHO

32 E João testemunhou, dizendo: Vi o Espírito descer do céu como pomba e pousar  sobre Ele.
33 Eu não O conhecia; aquele, porém, que me enviou a batizar com água me disse: Aquele sobre quem vires descer e pousar o Espírito, esse é o que batiza com o Espírito santo.
34 Pois eu, de fato, vi e tenho testificado que Ele é o Filho de DEUS.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:32 a 34.
 
O Batismo de JESUS

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com DEUS, e o Verbo era Deus.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:

       Somente o Deus do Planeta Terra, que tem posse de todos os diademas da Sabedoria Universal, pode batizar o povo com o ESPÍRITO SANTO.


JESUS, MOISÉS E A LEI

17 Porque a lei foi dada por intermédio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de JESUS CRISTO.
18 Ninguém jamais viu DEUS, o Deus Unigênito que está no Seio do PAI, é quem O revelou.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:17 e 18.
 

A Transfiguração de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário