sábado, 23 de novembro de 2013

Novo Mandamento de JESUS e a Política

       Somente o Ecumenismo do Novo Mandamento de JESUS, que governa corpos sem olvidar os espíritos, promove rapidamente o crescimento de uma Pátria.




Novo Mandamento de JESUS e a Política


       11 Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto:
Que o poder pertence a Deus,
       12 e a ti, Senhor, pertence a graça, pois a cada um retribuis segundo as suas obras.
Livro dos Salmos, cap. 62:11 e 12.


Só existe um partido
Que deve ser vivido
Por inteiro
E com todo respeito:
É o Novo Mandamento de JESUS,
Que espalha somente LUZ:
“Amai-vos uns aos outros
Como Eu vos amei”.


A política é um sentimento nato
Que não promove abstrato,
Mas seres em ação
Para a construção
De um país, de uma nação.


É a Política da União,
É o Ecumenismo Partidário
Que de modo extraordinário
Envolve as massas
Como se fossem uma só.



     Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abri-la para Mim, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele Comigo".

JESUS e a ONU
Obra Prima de Harry Anderson, pintor norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário